sábado, 27 de fevereiro de 2021

TAUT – Terras do Ancião Ultra Trail ::: NOVA DATA 13Março2022






O ano 2020 foi um ano atípico devido à Pandemia por Covid-19 que se instalou a nível global fortemente afetado pelas medidas de restrição de movimentos e de contactos, não conseguimos colocar de pé os eventos-âncora desta Associação.
A preparar 2021 com a motivação de começar de novo, mais uma vez não será possível realizar o TAUT – Terras do Ancião Ultra Trail, em prol da segurança dos nossos atletas e os restantes participantes.
Nos 7 anos de existência do evento esta decisão desanima, no entanto achamos a decisão mais correta devido ao Covid-19 e nos efeitos secundários que poderia ter caso o evento se realizasse.

Ficou decidido o adiamento do evento para 13 de Março de 2022, esta decisão vem na sequência de não existir sobreposição de eventos até ao final do ano.
Tomada a decisão de adiar a edição deste ano, aos participantes será diferido a inscrição para o TAUT 2022, agendado para 13 de Março do próximo ano (passa automaticamente);

Pedimos e agradecemos a compreensão de todos os envolvidos no TAUT (patrocinadores, parceiros, voluntários e atletas) mas, tratando-se de um grave problema de saúde pública a nível global, julgamos ser esta a opção que garante maior segurança.

Sem comentários: