Mostrar mensagens com a etiqueta cyclocross. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta cyclocross. Mostrar todas as mensagens

domingo, 7 de março de 2010

Cyclocross porque não??

O btt e a estrada são duas paixões, porque não fazer uma mistura, não se assustem com o vídeo, tem algumas quedas.

Fica o conselho.