segunda-feira, 6 de junho de 2011

CLASSIFICAÇÕES - 5ª Maratona BTT de Ansião 2011

Resultados:

MARATONA GERAL

MEIA MARATONA GERAL

8 comentários:

José Castanheira disse...

Boas noites,

A classificação está incompleta... Só estão 194 classificados na soma dos dois percursos... Eu por exemplo não apareço na meia, fiz mais 1 minuto ou 2 a mais do ultimo que aparece e ainda chegou algum pessoal da meia a seguir a mim...

Cumprimentos

José Castanheira

Anónimo disse...

Em primeiro queria dar os parabens pela prova...mas tambem quero mostrar o meu descontentamento como tambemsei quenão e so meu no que diz as classificações. Não acho justo para os corredores da meia maratona terem aceite a classificação do joão clara se,se inscreveu para a maratona era na maratona que se devia ter qualificado... acho mal não o terem desqualificado

TLopes disse...

Sr José Castanheira, estão nas listagens 257 classificados, talvez à hora que tenha visto ainda não estivessem todos colocados.

José Castanheira disse...

Agora estão :) mas olhe que há uns errozitos nas mesmas, basta ver a hora de chegada, o erro é que vc´s colocáram os minutos por vezes só cm um digito e por exemplo quem fez 3h03 min voces não colocaram o 0 (em alguns casos) à esquerda (3:03) e o programa que usaram admitiu como o atleta fez 3:30. Basta verificarem a hora de chegada dos atletas.

Obrigado

Cumprimentos

José Castanheira

Marco Rosa disse...

Parabéns a toda a equipa dos Ansibikers e restantes colaboradores por mais uma boa maratona. O percurso estava muito equilibrado, com algumas zonas bem divertidas de fazer.

Já agora também não concordo com o facto de classificarem os atletas que no decorrer da prova resolveram mudar para a meia.
Abraço
Marco Rosa

TLopes disse...

A questão da classificação ou não de quem opta por mudar ao meio do percurso e ser classificado, é um ponto discutível, será um ponto para análise.

Anónimo disse...

Imaginemos que um ciclista esta inscrito nos 60 e quer de facto faze-los..

Mas por qualquer motivo, qualquer que seja (e ha tantos), decide mudar `a ultima.. Acho que nao se pode desclassifica-los. Cada um faz o que quer, dentro das normas claro. Penso que e' inutil esta discussao. Acontence em todo o lado a qualquer hora..

Ja agora os parabens 'a organizacao, foi sem duvida um grande evento. e Para o ano, contem comigo novamente.

Grande abraçoo!

Rafael disse...

Boa tarde, gostei imenso da prova. A classificação da meia maratona é que não esta correcta fiquei em 139º com o dorsal 154 eu chamo-me Carlos Araújo e atribuiram a classificação ao Diogo a Jesus. Tudo o resto 5 estrelas parabéns. Abraço.