segunda-feira, 21 de outubro de 2013

RESCALDO – X Passeio/Raid BTT Vilaventura – 20OUT2013

No passado Domingo realizou-se a 10ª edição do Passeio/ Raid BTT em Vila Cã, um evento organizado pela equipa Vilaventura Vila Cã que contaram com cerca de 220 participantes entre os quais sete Ansibikers. O raid com aproximadamente 45 km de cariz competitivo com prémios para os 3 melhores de cada um dos 3 escalões masculinos e femininos na geral. O passeio com cerca de 30 km não menos importante que se desenrolou praticamente em comum com o percurso do raid até a sua parte final.
O dia esteve ótimo para a modalidade, com um traçado fantástico de bons trilhos muito técnicos que por vezes se tornavam difíceis na sua progressão devido à intempérie dos últimos dias, notava-se um trabalho de limpeza e abertura de novos trilhos para que todos tivessem a oportunidade de desfrutar de alguns locais desconhecidos, também alguma pedra como carateriza a região de Sicó com um desnível bastante acentuado onde se progredia num sobe e desce constante.
O final da festa decorreu no Centro Cultural e Recreativo de Vila Cã com um bom almoço e a cerimónia de entrega de prémios.
Os nossos amigos da Vilaventura estão de parabéns pela continuação de um bom trabalho em prólogo do BTT.  

Sem comentários: