quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Meia Ronda dos 5 Castelos

A ronda dos 5 Castelos tem ao todo cerca de 125 kms de extensão, hoje foi feito metade do percurso, daí a Meia Ronda dos 5 Castelos.

Os elementos que participaram hoje foram: Tiago Lopes, Sara Silva, Pedro Mendes e Ricardo Carvalho (vencedor da última maratona de Ansião).

Amanhã será feito o resto do percurso, não por todos os elementos que fizeram hoje.

Começamos esta ronda em Soure e logo ai foi conquistado o 1º castelo. Por ordens do GPS lá seguimos caminho em direcção a Pombal, à entrada de Pombal surgia o 1º entrave, um furo, na minha bike. Reparado o problema foi altura de conquistar o Castelo de Pombal. Aí surgiria talvez o incidente/acidente do dia, pois à saída do castelo não sei como, dei um valente trambolhão, apesar do azar talvez tenha tido um pouco de sorte, resta a recuperação.

Passado este susto, foi altura de seguir à próxima conquista, passados 20 kms estávamos no Castelo de Santiago, altura em que decidi abandonar a ronda por não estar a 100% fisicamente.

Os meus colegas continuaram a partir deste ponto a sua rota normal, passando pelo Castelo de Penela e pelo Germanelo, tendo-se depois dirigido ao Rabaçal para tomar a estrada para Ansião.

Do percurso que fiz gostei bastante, talvez numa outra altura possamos repetir este percurso sem incidentes.


Rescaldo da AnsiBiker Sara dos 2 dias aqui.

Sem comentários: