terça-feira, 4 de junho de 2019

RESCALDO - 13ª MARATONA BTT DE ANSIÃO 1 e 2 Junho 2019

(em actualização)

Realizou-se a 13ª Maratona BTT de Ansião no dia 2 de Junho de 2019, tendo havido uma participação de aproximadamente 400 atletas, 375 no Domingo e de cerca 25 Kids no Sábado.

O Sábado, dia 1, foi dedicado aos mais novos, tendo eles feito numa primeira parte um percurso guiado de 5kms e numa segunda parte cada escalão realizou um pequeno circuito na Mata Municipal de Ansião onde foram apurados os vencedores de cada escalão. O principal objectivo foi incentivar à prática do desporto e convívio entre todos os mais novos.

Domingo, dia 2, foi a vez das provas de Maratona e Meia Maratona a contar este ano para o Troféu Ribatejo Norte. Foram muitos os participantes que vieram até a Ansião. 
Obrigado a todos os atletas presentes que com a sua presença fazem com que os AnsiBikers se sintam motivados em continuar a criar estes eventos que privilegiam a realização de desporto e convívio saudável entre todos.

Um agradecimento também especial ao grupo responsável pelo catering, Veteranos do Atlético Clube Avelarense, mais conhecidos pelos "V.A.C.A.", que fizeram um trabalho maravilhoso.

Certamente que existem sempre pontos a melhorar, por isso agradecemos que deixem o vosso feedback nos comentários a fim de podermos proporcionar outras condições em futuros eventos.

Agradecemos ao Município de Ansião e a todos os Partners que continuam a colaborar connosco, permitindo deste modo continuar com um evento destas características.

Agradecer também a todo o STAFF que se disponibiliza em colaborar com os AnsiBikers nesta organização.


Devemos agradecer ao senhor José Augusto pela excelente obra que recriou de Leonardo da Vinci, num ano em que se celebra os 500 anos da morte do italiano. O resultado final ficou muito bom


Contamos com a vossa presença em 2020
AnsiBikers



Maratona e Meia Maratona - 2 Junho 2019



BTT KIDS - 1 Junho 2019

Fotos:


Sem comentários: