terça-feira, 14 de maio de 2019

RESCALDO - VI Raid "Rota dos Falcões" 12MAI2019


Realizou-se no passado domingo a segunda prova pontuável para o Troféu Ribatejo Norte do qual também está inserida a nossa próxima prova – 13ª Maratona BTT de Ansião já no próximo dia 2 de Junho. Neste contexto o VI Raid "Rota dos Falcões", um evento organizada pela secção de BTT da ACR Santa Cita, denominada de Falcões BTT contaram com presença de cinco atletas Ansibikers a competir nas duas provas, designadamente um atleta no percurso longo (maratona) com cerca de 60 km e quatro no percurso curto (meia maratona) com cerca de 35 km. Um traçado muito bem desenhado na zona serrana de junto as margens dos rios Zêzere e Nabão entre estradões florestais, caminhos agrícolas e muitos trilhos longos e por vezes bastante técnicos.
Concluímos que foi uma prova boa, bem organizada com uma grande logística, percursos acessíveis e bem marcados, reforços alimentares bem condimentados e um apoio dos colaboradores aos participantes de excelência.

Deixamos aqui os nossos agradecimentos aos Falcões BTT e ACR Santa Cita pelo evento, simpática receção e por nos ter proporcionado este dia de BTT.

PERCURSO


CLASSIFICAÇÕES


FOTOS


Sem comentários: