segunda-feira, 29 de abril de 2019

RESCALDO - 12.º Passeio/Maratona BTT Almourol à Vista - 28ABR2019


Realizou-se no passado domingo a primeira prova pontuável para o Troféu Ribatejo Norte do qual também está inserida a nossa próxima prova – 13ª Maratona BTT de Ansião. Neste contexto a 12ª edição do Passeio/Maratona BTT Almourol à Vista, um evento organizado pelo Grupo de Cicloturismo Barquinhense contaram com presença de oito atletas Ansibikers a competir nas duas provas, designadamente dois atletas no percurso longo (maratona) com cerca de 60 km e seis no percurso curto (meia maratona) com cerca de 40 km. O traçado desenrolou-se entre V.N. Braquinha, Tancos e Constância entre estradões florestais, caminhos agrícolas e muitos trilhos longos e por vezes bastante técnicos serpenteando ao longo da margem norte do rio Tejo até ao castelo de Almourol, local emblemático que dá o nome ao evento e que todos tiveram oportunidade de contemplar.
Concluímos que foi uma prova boa, bem organizada com uma grande logística, percursos acessíveis e bem marcados, reforços alimentares bem condimentados e um apoio aos participantes de excelência.

Deixamos aqui os nossos agradecimentos ao G.C. Barquinhense pelo evento, simpática receção e por nos ter proporcionado este dia de BTT.

PERCURSO

CLASSIFICAÇÕES

FOTOS

Sem comentários: