segunda-feira, 1 de outubro de 2018

RESCALDO - Picnicão Ansibikers, 30SET2018



Decorreu no passado Domingo mais uma edição do Picnicão, convívio Ansibikers 2018 na serra do Espinhal, São João do Deserto, evento que pretende juntar os sócios, familiares e alguns amigos.

Esta edição teve uma 1ª fase com um traçado em BTT de cerca de 40 kms e contou com 10 bttistas Ansibikers a pedalar na companhia de mais três amigos que encontramos pelo caminho até ao alto da montanha. Partimos de Ansião pelas 8.30h até ao Espinhal onde fizemos uma pausa para café seguindo-se a subida a Relvas, Louçainha até ao parque de merendas de Vila Nova, seguimos depois pelo parque eólico de Malhadizes e finalizamos em S. João do Deserto local onde estavam a restante equipa e convidados. Neste almoço convívio estiveram presentes 35 associados e familiares num fantástico banquete, no final a cerimónia do já conhecido e tradicional café com brasa do velho.

Na 2ª fase a descida de regresso, novamente até à vila do Espinhal para enfrentar a surpresa do dia, foi uma actividade radical de Arborismo - ExperTree Park inserido no Parque Verde Quinta da Cerca, um novo projecto e conceito na zona, promovido pelo amigo Pedro Tiago Mendes, actividade onde todos puderam participar e agilizar a componente física.   


Terminando assim pelo lusco fusco este grande dia de BTT e festa/convívio. Em nome dos Ansibikers os nossos agradecimentos a todos pela vossa presença e colaboração.

Sem comentários: