quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

RESCALDO - 10º Passeio BTT/Ciclismo de Natal - Ansião - 11DEZ2016


Fotos do dia, clica na imagem
Decorreu este domingo a 10ª edição do nosso já tradicional passeio de Natal em BTT e Ciclismo onde estiveram presentes cerca de 60 participantes, uma festa organizada pelos Ansibikers e o Município de Ansião, um evento informal gratuito com o objetivo da comemoração da quadra natalícia, promoção e valorização da nossa região para a prática de desporto de Natureza e a confraternização entre nos e os nossos companheiros do pedal. Numa manha cheia de sol com temperaturas altas para a época a fazer lembrar um dia de final de Verão.

Na vertente BTT um percurso com cerca de 30 km de grau de dificuldade física e técnica médio/baixo entre caminhos rurais e florestais e alguns trilhos técnicos na freguesia de Alvorge e Ansião. O BTT Pais e Filhos que estava previsto mais curto foi integrado no percurso geral devido ao tipologia deste assim se adaptar a todos, o que se veio a confirmar com êxito mesmo para os mais pequenos.

Já no ciclismo a volta foi mais alargada com cerca de 50 km. Os percursos BTT e ciclismo cruzaram-se em Alvorge junto à sede da associação local para um pequeno reforço alimentar e bons momentos de convívio. Entre alguns atrasos e avarias todos chegaram novamente ao ponto de partida no Parque Verde do Nabão pelas 13h, seguindo-se um almoço facultativo de Natal entre Ansibikers e alguns participantes, terminando assim mais uma belo dia de festa e convívio entre amigos das bicicletas.

Os nossos mais sinceros agradecimentos a todos os atletas participantes, colaboradores e apoios.

Feliz Natal e Bom Ano Novo 2017



Percurso - Track GPS

Sem comentários: