domingo, 18 de outubro de 2015

RESCALDO - 12º Raid Vilaventura Vila Cã - 18OUT2015

Mais um raid BTT por terras de Vila Cã com alguns ansibikers presentes, apesar da chuva que caiu e da lama, um ansibiker esteve em destaque com o atleta Tiago Simões a conseguir o 1º lugar do escalão Sub23, está uma verdadeira máquina, está de parabéns e já merecia subir ao lugar mais alto do pódio.

Classificação dos AnsiBikers no Raid (50 kms)
7º - Tiago Simões (1º no escalão Sub23)




o que disse o Tiago Simões da prova:

"7 º geral 1º escalão Sub 23

Hoje participei no raid cerca de 50 km, pela a dura serra da Sico o que veio a endurecer mais o percurso devido há chuva. 
A partida foi tranquila coloquei no grupo da frente, mas ao km 3 o pessoal engana-se, tive voltar para trás o que me fez perder tempo, Coloquei um ritmo alucinante para poder recuperar e acabei a prova todos molhado até aos ossos. 
Acerca da minha maquina nova foi impecável excelente a subir como a descer muito confortável smile emoticon obrigado BikeZone Leiria
Outro aspecto muito importante tem a haver com a nutrição decidi experimentar os produtos da Herbalife24 e estou muito satisfeito, melhorei o meu rendimento no ciclismo e a nível do bem-estar, com a Herbalife já perdi peso e ganhei massa muscular o que é magnifico e evito andar com gel atrás durante a prova pois tenho tudo o que preciso dentro de uma única bebida grin emoticon
Por fim quero desejar os Parabéns a todos os vencedores à organização e a todos os que me ajudamsmile emoticon

"

Fotos

1 comentário:

Marquês Pombal disse...

Boa noite
no dia da prova desisti mas gostava de fazer o percurso.
Gravaram o track?
Será possível disponibiliza-lo?