terça-feira, 16 de junho de 2015

RESCALDO - 9ª Maratona BTT de Ansião

E assim se passou por mais uma edição da Maratona BTT de Ansião, mais concretamente a 9ª.

Ao todo foram cerca de 228 bttistas que alinharam à partida.

Tentamos com este evento mostrar os magníficos trilhos que temos pela região proporcionando assim a todos aqueles que se deslocam a Ansião uma manhã cheia de paisagens magníficas, embora muitas imaginamos que possam passar ao lado devido à concentração na prova.

Poderão deixar aqui os vossos comentários acerca da vossa participação, aspectos positivos, negativos, algo que nos ajude a crescer ainda mais. Sabemos que existe sempre algo a melhorar mas o que fazemos através do nosso esforço é feito de maneira a que todos os presentes tenham uma grande manhã de BTT.

Aproveitamos para agradecer às entidades que nos apoiam e a todos os patrocinadores que sem eles seria quase impossível colocar este evento de pé.

Obrigado a todos que marcaram presença na nossa 9ª maratona e esperamos por vós na próxima edição.



Fotos
- Álbum do Municipio de Ansião



Vídeo realizado por AnsiaoTV

Percursos




Testemunhos de participantes

Vencedora da Maratona Feminino - Nádia Mendes
"Mais um ano mais uma visita à terra do meu Rapaz para a 9ª Maratona de Btt de Ansião.Como sabem foi a minha terceira participação consecutiva na Maratona e este ano posso dizer sem sombra de dúvidas que se esmeraram a sério, ou melhor, a fundo, tal a fluidez de singles técnicos, meio técnicos, paisagens de encher a alma e a passagem por aldeias antigas que nunca sonhei que ali estivessem… O Trilho do Javali engalanado para a ocasião estava qualquer coisa! E que não venham dizer os Bttistas que cairam por causa da cabeça do Javali smile emoticon

Grande apoio e simpatia de toda a Organização onde a experiência ou a bagagem que já levam nestas lides levou a que as marcações estivessem irrepreensíveis, os abastecimentos foram fartos e bem distribuídos e havia vários pontos intermédios de água e aqui tenho que fazer um elogio pela coragem de não distribuírem garrafas e copos individuais de água! Na verdade lixo nos trilhos foram um zero absoluto e quando se consegue conciliar o percurso desta 9ª com este pormenor os parabéns surgem naturalmente. Espero também, que seja uma medida a ser adoptada por outras organizações.

A chegada pelo Trilho do Bonfim, em descida técnica q.b. com a vista para a Vila de Ansião e onde já se percebia o speaker levou-me à figueira do dia, pequenas mazelas a relembrar que o BTT além do sorriso na cara pede concentração mas em modo festa é fácil perder a referida. Para o ano passo lá para apanhar os figos!

Muitos Parabéns a toda a Organização por esta festa de puro BTT,
E um agradecimento ao Rapaz que me entregou o prémio e me limpa a Bicicleta sempre que pode… Muito Simpático!"


Notícias de Imprensa

Publicado na edição de Junho de Luz - Boletim Interparoquial


Sem comentários: