sábado, 25 de abril de 2015

Rescaldo do Ansibikers Ca'minha - 25 Abril 2015



Hoje não havia, bicicletas nem corrida, apenas caminhada por alguns dos locais que merecem uma passagem e que muitos certamente não conhecem, apesar de estarem tão próximos de nós.

E foi assim que começamos em Trás De Figueiró mais uma edição do Caminha. Na 1ª metade do percurso passou-se pelo Alvorge, onde parámos para conhecer o Centro Etnográfico, depois uma Visita Sacro cultural na Capela da Senhora da Orada na Granja em Santiago da Guarda, de seguida fomos direitos a Santiago da Guarda onde fizémos uma paragem para realizar o nosso almoço convívio.

Depois de carregadas as baterias foi voltar a aquecer os músculos e completar o restante percurso, que por meio de trilhos da região nos trouxe até Ansião, tendo terminado no Parque Verde do Nabão onde realizámos os alongamentos e onde todos os participantes e colaboradores receberam uma pequena lembrança com produtos endógenos da região.
Um dia que prometia muita chuva mas que acabou por ser um dia com uma temperatura muito agradável para caminhar, mesmo que com umas escapadelas da chuva que de vez em quando teimava em cair.

A todos os presentes os AnsiBikers aproveitam para agradecer a vossa presença neste evento que pretende mostrar muitos dos belos locais que temos pela região e também promover o convívio entre as pessoas.


Até a uma próxima.

Fotos (ainda serão adicionadas mais algumas)

Vídeo
Percurso


Sem comentários: