segunda-feira, 22 de julho de 2013

RESCALDO - 4º Passeio BTT Santiago da Guarda - Ansião - 21 JULHO 2013

Decorreu hoje mais uma grande iniciativa dos Ansibikers em parceria com o CAAS associação organizadora das festas da amizade e feira de artesanato em Santiago da Guarda.
Neste evento estiveram presentes 77 participantes dos quais 12 Ansibikers. Esta prova teve como principal objetivo as atividades desportivas inseridas nesta festa bem como a solidariedade para com os Bombeiros Voluntários de Ansião revertendo assim as receitas angariadas do pagamento individual das inscrições. O CAAS esteve de parabéns em proporcionar aos atletas um magnífico almoço, o abastecimento alimentar este que foi servido em pleno quartel, troféus e viatura de apoio. Nas mãos dos Ansibikers a logística, publicação e divulgação, levantamento e marcação do percurso e apoio aos participantes no decorrer da prova.
A encerrar e após o almoço decorreu uma pequena cerimónia de entrega de prémios aos quais foram entregues pelas entidades responsáveis às equipas vencedoras das quais em 1º lugar a equipa da Lorival com 21 elementos a participar na prova, em 2º Lugar a equipa Pombal Jornal com 5 elementos vindos de Pombal e finalmente em 3º Lugar “Os Torres” com 2 elementos de Torres Vedras, neste caso o critério de desempate entre as três equipas de 2 elementos coube à equipa mais distante.
Os nossos especiais agradecimentos ao CAAS por mais esta parceria, colaboradores e a todos os atletas que nos visitaram.  

Sem comentários: