quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Inauguração do TREK Fun Trail da Ferraria de São João - 23SET 2012

A Associação de Moradores da Ferraria de São João, vem por este meio divulgar o seu mais recente projeto, o TREK Fun Trail, que fará parte do Centro de BTT da Ferraria de São João e cuja inauguração irá decorrer no próximo dia 23 de Setembro (domingo) pelas 15 horas junto ao edíficio de apoio deste Centro de BTT.

TREK Fun Trail da Ferraria de São João é um percurso de BTT de aprendizagem destinado principalmente a crianças e a quem quer melhorar as suas capacidades técnicas de BTT, mas que pode ser desfrutado por todos os que gostam de andar de bicicleta.

É uma novidade em Portugal, criada na Ferraria de São João (concelho de Penela), sendo um projeto inserido e apoiado pela rede de Centros de BTT das Aldeias do Xisto. Situa-se na envolvente do edifício de apoio do Centro de BTT e é um pequeno circuito de cerca de 400 metros para ser utilizado por bicicletas de montanha, desde as mais pequenas de criança até às de adulto, com vários obstáculos, desafios e secções que permitem aprender ou aperfeiçoar as técnicas de andar em BTT.

Este evento encontra-se inserido num mais vasto conjunto de iniciativas a desenvolver neste dia, nomeadamente

 9.30 h - Percurso Pedestre no Trilho do Rebanho
13.30 h - Piquenique no Sobreiral com Apadrinhamento de Sobreiros
15.00 h - Inauguração do Trek Fun Trail
15.30 h - Danças Tradicionais: Baile Familiar

Mais informação em http://ferrariadesaojoao.com/wp/

Sem comentários: