terça-feira, 24 de julho de 2012

RESCALDO - Passeio BTT de Santiago da Guarda 2012

No passado Domingo, 22 de Julho realizou-se a 3ª edição do Passeio BTT de Santiago da Guarda, um evento já no calendário de provas organizadas anualmente pelos Ansibikers inserido na Festa da Amizade 2012 em parceria com o CAAS - Centro de Amizade e a Junta de Freguesia de Santiago da Guarda, passeio BTT solidário com os bombeiros de Ansião já que toda a receita obtida, 5 € por participante, reverteu a favor desta instituição como tem vindo a acontecer nas edições anteriores. 


Esta festa do BTT contou com mais de uma centena de participantes e adeptos da modalidade os quais percorreram cerca de 30 km de trilhos escolhidos para o efeito num circuito modesto pela freguesia por caminhos florestais e pedestres tão características desta região.

Após o término deste agradável passeio os participantes foram contemplados com um belo almoço promovido pela associação anfitriã no salão multiusos da junta de freguesia.

Representação dos corpo de Bombeiros de Ansião, Ansibikers, o presidente do CAAS, Sr. Carlos Ferreira, o presidente da junta de freguesia Sr. Artur Ramalho e alguns participantes do passeio.

Classificação de equipas mais numerosas:
1ª Classificada - LOURIVAL de Louriceiras, Santiago da Guarda


2ª Classificada - MALHA NO CHARCO de Figueira da Foz


3ª Classificada - BTTRALHOS de Vermoil, Pombal

Numa altura em que os bombeiros de todo o país, infelizmente tem tido tanto trabalho, todos estes participantes ajudaram a contribuir para os Bombeiros Voluntários de Ansião. A todos os que contribuíram para esta causa um MUITO OBRIGADO.

Fotos do dia:

Video realizado por BTT Lobo



Poderão fazer os vossos comentários a este evento neste post, ou no rescaldo criado no fórumBTT.

Sem comentários: