domingo, 17 de julho de 2011

RESCALDO - Passeio BTT S. Guarda 2011

Cumpriu-se assim mais uma iniciativa Ansibikers um passeio BTT organizado em parceria com o Centro de Amizade e Animação Social de Santiago da Guarda teve o apoio da Junta de Freguesia local, evento inserido na Festa da Amizade e Feira de Artesanato 2011. Nesta prova participaram 48 atletas entre os quais a destacar pela grande presença de 15 Ansibikers e a agradável participação de 6 elementos femininos. Com um circuito que pretendia demonstrar o verdadeiro potencial que esta freguesia tem para a prática da modalidade, julgamos que todos saíram com vontade de voltar.
Os resultados das equipas com maior número de participantes foi para o Ginásio Energym de Ansião 1ª classificada, 2ª classificada a equipa Foto Cardal Btteam de Pombal e a 3ª classificada os Dont Stop, os Ansibikers como equipa organizadora abdicamos da classificação neste evento.

Equipa 1ª Classificada - Ginásio Energym


Equipa 2ª Classificada - Foto Cardal Btteam


Equipa 3ª Classificada - Dont Stop

Importante referir que o total das receitas correspondentes às inscrições dos atletas reverte a favor e como donativo à Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Ansião.

Ficam os agradecimentos a todos os participantes, colaboradores e a transportadora TFD que nos disponibilizou a viatura de apoio.

Fotos


Videos


Video gravado por Jamir do Foto Cardal Btteam

Não hesitem, deixem os vossos comentários.

3 comentários:

ze ramalho disse...

Bom trabalho. Mto bom vídeo. Obrigado

jamir disse...

espectaculo grande serra a nossa e com gente que se orgulha de fazer parte dela

jamir disse...

tiago tudo bem? estao espectaculo os videos so falhas te o nome! e jorge domingues se puderes altera e poe jamir é o que toda a gente me chama! abraço