segunda-feira, 9 de maio de 2011

Voltinha domingueira Ansibikers – 8Maio2011

Depois de várias tentativas no reconhecimento da 2ª parte do percurso para a próxima Maratona BTT, finalmente concretizou-se este Domingo. Pelas 8.30h no local do costume juntamos alguns bttistas e partimos com o objectivo de percorrer esta parte final do percurso que só os que optarem pela maratona (60km) podem contemplar. Uma manha agradável de BTT, apesar de dois pequenos incidentes, uma queda aparatosa mas sem consequências e um furo que levou a desistência do colega “Fidásio” que regressou à base de boleia. No final desta etapa percorremos cerca de 26 km que ao juntar com os 34 km da meia-maratona dá os… É só fazer as contas!


Na passada 5ª Feira dia 5, juntámo-nos também pelas 19h no Casal Soeiro para uma sessão de filmagens de produção de um pequeno vídeo promoção da Maratona que vai ser publicado brevemente num ecrã perto de si!

Esta sessão de filmagens durou até já de noite ou seja 2k em 2 horas no Trilho do Moleiro algures na serra da Ameixieira, produzido pelo nosso colaborador audiovisual Edgar Ramalho.

De qualquer forma fica aqui a aventura do dia filmada com uma câmara móvel (no capacete) desta sessão. Não se trata do verdadeiro vídeo é apenas uma brincadeira nossa, as imagens e som são de fraca qualidade, pedimos desculpa pelo tempo perdido a ver este filme!

Sem comentários: