domingo, 12 de dezembro de 2010

Natal a Pedalar 2010 - 19 DEZ 2010

O Natal a pedalar 2010 é um passeio criado com intenções de promover a bicicleta como veiculo de lazer, transporte e desporto, em simultâneo ajudar os mais carenciados de forma indirecta, apoiando com verbas resultantes do evento instituições de apoio e solidariedade a poderem dar mais e melhores cuidados aqueles que delas usufruem.

O passeio é de nível baixo, qualquer um pode participar, se não tiver bicicleta pode adquirir uma a um baixo preço, se tiver bicicleta basta inscrever-se e participar, não podendo participar mas querendo ajudar pode sempre fazer um donativo para uma das instituições.

Ao inscrever-se terá direito a um fato de pai natal (cortesia da Vivaci Centro Comercial Maia) a um pequeno lanche (bolo rei, águas e sumos) e seguros de acidentes (cortesia da Liberty Seguros), se optar pode ainda comprar uma bicicleta.

As inscrições devem ser feitas individualmente de forma a que possa usufruir do seguro.

Vão ser realizados em 3 cidades em simultaneo, Maia, Moimenta da Beira e Matosinhos, cada participante é livre de escolher qual a cidade em que pretende participar independentemente do local onde habita.

Mais informações no Site Oficial

Sem comentários: