quarta-feira, 6 de outubro de 2010

NOTÍCIAS - PICNICÃO 2010, Almoço Convívio Ansibikers - 5OUT

Ansião, 5 de Outubro de 2010

Como já é uma tradição, a família Ansibikers juntou mais uma vez em forma de comemorar a nosso 3º aniversário. Esta edição do Picnicão Ansibikers teve lugar nas instalações da Comissão de Festas do Anjo da Guarda em Pousaflores em pleno Monte da Ovelha um ex-líbris do concelho de Ansião. O evento contemplou um passeio de BTT, um circuito modesto pelo sul do concelho ao longo do Rio Nabão até Bofinho na vertente sudoeste da Serra de Alvaiázere, a dura subida até à aldeia de Marzugueira e Anjo da Guarda local de concentração para o almoço, esta 1ª etapa com cerca de 30km abria o apetite para o magnífico banquete que nos esperava.

Estiveram presentes neste Picnicão cerca de 30 pessoas ente bttistas, sócios e seus familiares que abraçaram a ideia com agrado mantendo assim este grupo coeso para enfrentar novos desafios e dinamizar esta Associação como promotora do desporto local e valorização da região num aspecto sócio-ambiental.
Depois de arrumar a casa e conclusão de mais um evento de sucesso, dava-se o inicio da 2ª etapa, a viagem de regresso descendo suavemente pelos trilhos, já famosos, do Javali e Olhos d’Água perfazendo um total de 40 km deste passeio BTT e um belo dia de convívio.

Fotos do dia:


Track GPS

GPSies - Picnicão10

Sem comentários: