quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Mais vale tarde...

Com um considerável atraso aqui vai então o rescaldo da investida dos Ansibikers fizeram na Caravana da 72ª Volta a Portugal no passado dia 12 de Agosto.

Assim, após a partida, e vindo a saber da alteração do horário de partida em virtude da alteração do percurso por causa do incêndio que deflagrava na encosta da Serra, decidimos que ainda teríamos tempo para ver a partida em Idanha-a-Nova, assim foi.

Com os facilitados contactos com a PAD (empresa organizadora da volta, propriedade da João Lagos Sport), acesso ao Clube da Volta onde “tudo acontece”. Várias fotos para o blog, uma bucha, etc, etc… Até deu para conhecer in loco o Presidente da UCI!

A esta altura já o Capitão tinha chegado a Seia, até eu já estava cansado e tinha ido de carro… Grande biker!!!

Almoço (estupendo) no Fundão e siga para a Serra. A meio do acesso à Torre um pequeno entrave por parte dos nossos amigos das autoridades, resolvido mais uma vez por elementos da Organização (sendo suspeito, achei-a mais uma vez fantástica)!

Chegados à Torre, lá fomos novamente ao Clube da Volta onde já estava o Capitão e os seus amigos. Mesmo a tempo da chegada do grande Blanco.

Cerimónia das camisolas, mais alguns contactos, mais alguma reportagens, conversas ligeiras com o Joaquim Gomes (director geral da Volta a Portugal), Marco Fidalgo (atleta de Down Hill que nos tem ajudado na nossa Maratona), Venceslau Fernandes (antigo vencedor da Volta a Portugal) e no final com a sua filha, a Grande Vanessa bastante simpática e acessível, diga-se!

Ficam as fotos e para o ano há mais, de preferência com mais “injecção”… He He He

Sem comentários: