terça-feira, 4 de maio de 2010

II Passeio OriBTT dos Pinheiros - 16MAI2010


II Passeio ORIBTT dos Pinheiros, a realizar no AGROAL, a 16 de MAIO.

A ementa do dia será um evento diferente do esteriotipo usual do oribtt, prevendo-se uma jornada de dureza média, que certamente terá argumentos para agradar a todos, quer pelos trilhos utilizados quer pela própria orientação.

O encontro está marcado para as 8h,00/ 8h, 30 no Agroal, custando 5 euros (sem almoço) ou 10 euros (com almoço no restaurante Galfurra).

O preço inclui pequeno almoço ligeiro, seguro, brindes para todos, (dorsal, regulamento e mapas), e reforço a meio do evento. Para todos aqueles que desejarem almoçar, teremos sopa, prato, salada de frutas e café.
Esperamos ter assim os ingredientes certos para uma manhã original, altamente divertida e distinta de tudo o que estão habituados.
Por se tratar de um evento algo distinto do usual, lembramos a necessidade de INSCRIÇÃO OBRIGATÓRIA, para os normais orgãos de comunicação do clube.

Nesta prova participaram a equipa Ansibikers (nº 36) composta por os três elementos: Norberto Marques, Pompílio Marques e Rui Ramalho, alcançando o 2º lugar concluindo a prova em 1h 24m. Classificações

Vídeos da prova:





Ansibikers em acção!!

Sem comentários: