domingo, 18 de abril de 2010

NOTÍCIAS - 7º Raid BTT Louriçal

Nesta manha de orvalho, foram 5 os ansibikers que rumaram em direcção ao Louriçal para participar no 7 raid de btt organizado pela associação “Lama Solta”. Pelo caminho a chuva caía com alguma intensidade, mas nem assim os ansibikers desistiram.

Chegados ao Louriçal, foi altura de levantar dorsais, e pequenos preparos nas biclas. E mais uma bicla a estrear no grupo. De salientar a bela mesa de recepção junto do secretariado, para quem não teve tempo de tomar o pequeno-almoço em casa. Dada a partida sem atrasos, aí vamos nós para os trilhos.

Trilhos muito enlameados e muita água, mas para quem conhece esta zona sabe bem como são os terrenos, não havia grandes alternativas. Mesmo assim foi uma prova muito boa, percurso muito fixe, e muito bem marcado. O pessoal da organização está de parabéns, os reforços e pontos de água bem distribuídos. O almoço excelente.

Mais uma vez os parabéns á organização que estiveram muito bem no evento. Quem quiser pode ver a boa classificação dos ansibikers que já está disponível.

Classificação Geral dos AnsiBikers
018 - RAMIRO LUIS - 02:09:56
032 - JOSÉ RAMALHO - 02:21:25
064 - FERNANDO NEVES - 02:42:26
065 - PEDRO MENDES - 02:42:27
129 - NUNO SIMOES - 03:26:54

Todos os AnsiBikers presentes estiveram muito bem, mas de salientar que o nosso presidente (José Ramalho) ainda continua em boa forma, conseguindo obter o 3º lugar no escalão de maiores de 45 anos.

Restante classificação em http://www.associacaolourical.com/

Fotos


Texto de Pedro Mendes e Tiago Lopes

Sem comentários: