terça-feira, 3 de novembro de 2009

Rescaldo do Passeio da Rota das Sombras - Serra do Gerês - Xurés - Lobios

Recentemente fui convidada para realizar um passeio chamado a Rota das Sombras na Serra do Gerês - Xurés - Lobios, e claro que aceitei logo com muito entusiasmo.
No sábado passado, dia 31 de Outubro, realizou-se então o passeio. Eramos 31 bttistas dos quais duas presenças femininas marcaram presença para alegrar o passeio :) e estavam presentes elementos dos GaiaBikers, Bttalfenense, Ansibikers ( eu ).

O percurso conta com uma subida de 15km logo para aquecer, e depois é sempre a descer até voltarmos ao ponto de partida, num total de cerca de 30km. Percurso este com vários níveis de técnica e de dificuldade, desde estradões bem largos, trialeiras, single tracks...pedra e muita pedra, riachos,..., porções de caminho com a bike as costas. Bem tudo faz parte da aventura, e como bonús uma paisagem fantástica! As fotos falam por si.....
Não me vou estender mais, pois a crónica do Sr. Gaspar ( Gaiabikers) descreve por completo o passeio, vou apenas dizer que adorei o passeio e convido todos os Ansibikers a vir ao norte desfrutar aqueles trilhos....é lindo!

Deixo então a
Crónica do Sr. Gaspar dos GaiaBikers;
Blog dos Gaiabikers:

As Fotos:


Os Vídeos:



O track:
GPSies - Rota das Sombras - Xurés

Texto by Sara Silva

1 comentário:

Sara Silva disse...

Falta incluir os links:

Crónica do Sr. Gaspar:
http://bttaventura.wordpress.com/2009/11/01/passeio-btt-em-lobios-xures/

Blog dos Gaiabikers:
http://gaiabikers.spaces.live.com/