quinta-feira, 22 de outubro de 2009

1ª “ Sócia “ Ansibiker

C o r r e c ç ã o

      Foi publicado neste blog, no dia 05 Set. 2009 pelo T. Lopes, um artigo da autoria do Presidente da Ansibikers, sob o título “ 1ª Sócia Ansibiker “.
      Referiu-se então o autor
á recente associada Sara Silva, por ter participado na “prova” de cross-country no Pereiro e nesse mesmo dia, ter entregado a ficha de adesão ¬ e ter feito uma brilhante participação, pelo esforço dispendido até ao apito final, ñ dando tréguas ao cansaço físico e psíquico, motivado pela dureza do percurso e temperaturas elevadas.
      O artigo em si teve como objectivo, o enaltecimento da participante a forma como se bateu e ao mesmo tempo, a divulgação da mesma como sócia, no intuito de precipitar outras adesões femininas á modalidade e á nossa associação.
      Com este título (1ª Sócia Ansibikers) cometeu-se uma incorrecção, pelo facto de existir desde 21 de Junho, uma ficha de adesão a sócio da Dr. Teresa Valentina; a considerar de facto como a “ Primeira Sócia Ansibiker “.
Esta situação decorre da ausência de alguns elementos necessários á emissão do cartão de associado.
       Fica assim a devida correcção feita; a Dr. Teresa é a primeira Ansibiker com o nº 25 a Sara Silva A 2ª com o nº 30. Há já outra adesão feminina a Carla, que também gosta de pedalar.
      Pedimos especiais desculpas às associadas em causa, espero que compreendam estas questões burocráticas, erros simples, cometidos por não burocratas.

Zé Ramalho.

r.junior

Sem comentários: