domingo, 30 de agosto de 2009

NOTÍCIAS - Circuito BTT Pereiro de Baixo, Pousaflores - 29AGO09

No passado Sábado 29 de Agosto em Pereiro de Baixo, Pousaflores decorreu mais uma grande prova, corrida em BTT num circuito preparado para o efeito de nível de dificuldade elevado com um total de 1.840 metros de extensão em trilhos técnicos (single-track), caminhos florestais, asfalto e calçada onde os 18 atletas participantes foram confrontados com as altas temperaturas com o objectivo competitivo de perfazer um máximo numero de voltas ao percurso durante 1 hora.
Um evento com um toque de animação e espectáculo inserido nas festas da aldeia onde os atletas proporcionaram grandes momentos de adrenalina entre todos os participantes e publico presente. No final foi servido um magnifico banquete de porco-no-espeto muito regado até às tantas seguindo-se da cerimónia de entrega de prémios já durante o bailarico com magníficos e valiosos troféus para 1º até ao 6º classificado incluindo uma lembrança do evento bastante original para todos os participantes inscritos.
Em nome dos Ansibikers ficam os nossos agradecimentos à Comissão de Festas pelo trabalho de preparação dos trilhos e o bom acolhimento. Para a próxima lá estaremos de novo.

Resultados:


Fotos da prova:

Sem comentários: