terça-feira, 30 de junho de 2009

3 Horas Resistência no Agroal - Agroal - Ourém - 26 Julho 2009

Ogranização: Touros em Furia BTTeam / Associação Pombal Jovem / O Correio de Pombal

Serão 3 horas de Resistência, com partes de puro BTT, imagem de marca desta organização.

Um circuito com 10 km's, inciando com uma parte rolante em alcatrão, passando para uma subida larga em asfalto, até ao primeiro single track baptizado por Raposa de 3 km's de um grau de dificuldade técnico e físico de 4,5 (numa escala de 5). De regresso ao alcatrão durante algum tempo, para ganharem folego e muita perícia para o segundo single track baptizado por Diabo de apenas 1,5km, exclusivo em pedra. Grau de difilcudade 5 (numa escala de 5). Ultrapassado um dos piores obstáculos, é quase sempre a descer até ao Agroal, com passagem pelo penúltimo e mais curto single baptizado por caçador. Para fechar o ciruito, um single até ao rio, levando os participantes a passarem próximo dos veraneantes que nesta altura serão milhares de visitantes. Será criado um corredor, isolado por fita de marcação, permitindo apenas que circule um participante de cada vez.


INSCRIÇÃO - 6 euros - troféus para os três primeiros classificados.
As inscrições limitadas a 100 participantes

Todos os participantes terão direito a uma Tshirt e a seguro de prova

Haverá uma Zona de Assistência afastada da zona balnear para evitar qualquer confusão onde cada atleta e equipa providenciará toda a assistência alimentar/hidratação e mecânica, das suas inteiras responsabilidades.

Haverá um sistema de contagem tradicional/manual. Cada participante terá de ter o cuidado de picar na passagem pela meta

Métodos de inscrição
Envie os seus dados de inscrição com
Nome:
Data nascimento:
Equipa:
Individual:
Tamanho da Tshirt:
para mafrias1976@hotmail.com
ou então envie os dados por correio para Rua de Ansião, n.º33
Apartado 111, 3100-474 Pombal, ao cuidado de Manuela Frias

As inscrições só são consideradas válidas após pagamento. O pagamento das inscrições deverá ser feito por transferência bancária ou depósito directo para o NIB: 0045 3110 40189092096 23 da Caixa de Crédito Agrícola. Conta em nome de Paulo César J. Simões.

Não haverá sitio oficial do evento. As actualização serão feitas no FórumBTT.

Sem comentários: