sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

MARATONA DA ACRD DO LOURIÇAL - 19 Abril 2009

PERCURSOS:
Passeio com cerca de 15km - Este percurso destina-se a quem pretende iniciar a prática de BTT e que ainda não se quer aventurar em percursos um pouco mais exigentes.
O grau de dificuldade será obviamente muito baixo e contará com um reforço de sólidos e líquidos.

Meia maratona com cerca de 35km - Com este percurso pretende-se divulgar novamente grande parte no nosso passeio da edição de 2008 com ligeiros ajustes já que infelizmente tivemos o ano passado o São Pedro a encher-nos os trilhos de água e lama!! e por esse motivo ouve muitos dos inscritos que não apareceram nesse dia muito chuvoso.
O grau de dificuldade da meia maratona é médio/alta com um acumulado de ascensão total cerca de 745m.
Na meia maratona serão fornecidos dois abastecimentos de sólidos e liquidos.

Maratona com cerca de 65km - Este percurso coincidirá alguns quilómetros com a meia maratona e o resto do percurso apenas ainda está mais ao menos traçado e definido mas ainda existem muito poucas informações, pelo que assim que elas foram surgindo serão disponibilizadas.

Todos os percursos terão inicio às 9h e o local de concentração, local de arranque e local de chegada são no Polidesportivo do Louriçal junto da sede da Junta de Freguesia do Louriçal e do Centro de Saude.

PREÇOS
Os preços estipulados incluem almoço, reforços, seguro desportivo, T-Shirt e trofeu e são os seguintes:
- 8€ No caso da inscrição ser efectuada e paga até ao dia 15 de Março/2009
- 10€ No caso da inscrição ser efectuada a partir do dia 16 de Março de 2009 inclusive até ao dia 19 de Abril (caso não esgote o n.º de inscrições antes)

INSCRIÇÕES
As inscrições poderão ser efectuadas pelos seguintes meios sendo obrigatório a indicação do nome completo, localidade, data de nascimento, n.º do BI e indicação do percurso que pretende inscrever-se:

E-mail: lamasolta.lourical@gmail.com
Telemóveis:
967850180 - ACRDL
968902415 – Marco Neves
969370194 – Pedro Santos

O numero de atletas será limitado a 500 participantes totais para os três percursos disponibilizados.
Os atletas menores (com idade inferior a 18 anos) será obrigatório preenchimento de um termo de responsabilidade assinado pelo encarregado de educação conforme minuta que será brevemente disponibilizada no Blog.

Sem comentários: