domingo, 21 de dezembro de 2008

RESCALDO – 2º Passeio BTT de Natal - Ansião 21DEZ2008

Decorrido mais um passeio agradável de BTT que marcou um encontro entre os amigos do pedal, Ansibikers e os Rodas Voantes de Figueiró dos Vinhos, que deixamos aqui os nossos agradecimentos por terem vindo rolar connosco pelos trilhos cá da região (gente “porreira”) – apareçam sempre! Este evento foi realizado com o objectivo de proporcionar, não só mais um passeio domingueiro, mas um convívio de Natal à escala desportiva e de lazer gratuito – o que penso que foi conseguido.
Os contimentos: Saída da mata municipal pelas 9.45h num grupo modesto onde alinharam 22 bttistas, a manhã solarenga, temperatura bastante agradável, bons trilhos, um pequeno reforço alimentar aos 10 kms, carro de apoio e um grande espírito de aventura. No final, a chegada novamente junto à piscina municipal pelas 13h onde contabilizamos cerca de 34 kms no total.
O percurso decorreu por várias povoações dos arredores da vila de Ansião: Casal S. Brás, Maxial, Ribeira do Açor, Constantina, Areosa, Sarzedela, Louzal, Nogueiros, Marquinho, Escampado, Albarrol, Sarzeda, Martim Vaqueiro, Barreira, Casais Maduros, Casal Soeiro, Pinhal e terminou pelo trilho do Zé na Fonte da Costa. Encontros e desencontros, algumas desistências por motivos de outros compromissos, não houveram incidentes nem acidentes, mas sim, uma grande camaradagem.
Em nome dos Ansibikers, os nossos agradecimentos ao apoio do Município de Ansião e aos participantes.

As fotos do dia…


Por onde andamos (clica neste link) GPSies - 2 Passeio BTT de Natal Ansiao 2008

Sem comentários: