domingo, 14 de setembro de 2008

RESCALDO - III Passeio BTT Torre Vale Todos - 14SET08

Realizado mais um magnifico passeio BTT por terras de Torre de Vale de Todos, este Domingo 14 Set. 2008. Pelas 9.00h já se encontravam alguns aficionados do BTT junto a Associação.
Participaram 43 bttistas. A partida foi dada pelas 9.45h e siga!
Esta prova contou com um novo traçado bastante interessante, com trilhos muito técnicos e também estradões rolantes, contando no final com 37 km percorridos. A manhã esteve agradável, um sol radiante e temperatura a rondar os 30º. Apesar do percurso ser duro e calor que se fazia sentir, não houve avarias significantes nem qualquer acidente, apenas algumas desistências devido a furos, desorientações ou cansaço.
Sem grandes apoios monetários e humanos, esta organização conseguiu realizar um evento agradável conforme o demonstraram os participantes.
Ao nível dos abastecimentos, existiu um reforço solido e liquido ao km 23, juntando-se o grupo, onde não faltou a boa disposição e companheirismo entre todos. No final, esperava-os o almoço (Grelhada mista com arroz de feijão e bebidas variadas a acompanhar) onde mais uma vez se notou a eficácia ao nível da organização.
A intenção da organização foi proporcionar o melhor do desporto em BTT, com trilhos e paisagens dignas de divulgação.

A organização agradece a todos os participantes colegas BTT (Ansibikers, BTTralhos, Vilaventura, GOoutdoor e todos os outros) por terem estado presentes neste evento, procurando satisfazer a todos, e entendendo que poderia ter sido melhor… deixem-nos as vossas criticas, opiniões ou relatos.

Bem haja a todos.
Fotos do evento:

2 comentários:

Anónimo disse...

Eu acho que foi uma pena que uma grande parte dos participantes não ter aproveitado o almoço, pois estava óptimo!!! Aos desistentes ou aos que precisaram de apoio no terreno, ficam as minhas desculpas… fiquei sem bateria no telelé. Houve vários participantes que nunca mais vi incluindo a moto “vassoura”! Espero que, no mínimo tenham passado bons momentos apesar de não terem concluído a prova.
Sr. Fernando Pinto e companhia (GOoutdoor), espero que tudo esteja bem convosco.

Anónimo disse...

Boas malta! Infelizmente não deu para ir, já que tínhamos aqui em Figueiró a 2ª edição da ida ao Santuário de Fátima. Quero no entanto dar os meus parabéns à organização, que mais uma vez demonstrou que não é preciso pedir “fortunas” pela inscrição; nem oferecer isto e aquilo! Não! Basta que se ofereça aquilo que a malta verdadeiramente gosta: pedalar nos trilhos todos juntos em espírito de camaradagem! Grande abraço aos Ansibikers