sábado, 26 de julho de 2008

RESCALDO - NA ROTA DA PRAIA DOURADA - POMBAL

Esta prova inserida nas festas do bodo tinha duas escolhas, sair de Pombal e ficar pela praia do Osso da Baleia, completariam 48 kms ou fazer novamente o regresso que totalizava 90 kms de percurso. Eu (Tiago Lopes) e o meu camarada AnsiBiker Fidalgo fizémos a totalidade do percurso.

Um percurso com estradões, alcatrão, alguns percursos com areia e ainda algumas subidas na parte final desgastante que chegassem. Foram 90 kms de muita velocidade fazendo-se médias superiores aos 20 km/h. Tive o prazer de rolar durante a maior parte do percurso ao lado de atletas com Celina Carpinteiro e da campeã Nacional de BTT (peço deculpa, não sei o nome), mais na parte final, muito trabalho deram para as conseguir acompanhar. Parabéns a elas que foram as vencedoras no feminimo com 1º e 2º lugar respectivamente.

Em relação à organização, com aquilo que ia a contar não tenho nada a dizer de algo que estivesse menos bom, achei que correu tudo bem, boas marcações, bons abastecimentos e muita gente nas principais travessias de estrada, por isso dou os meus parabéns à Organização.

Fotos para já não tenho nenhuma, se mais tarde as arranjar serão colocadas algumas aqui.

Sem comentários: