quarta-feira, 18 de junho de 2008

RESCALDO - 3º PASSEIO DE S. JOÃO - FIGUEIRÓ DOS VINHOS - 15-06-2008

No Domingo dia 15 de Junho 2008 os AnsiBikers participaram no 3º Passeio de S. João em Figueiró dos Vinhos, em baixo está o relato do Fidazeo sobre a prova.

"Num Domingo ensolarado e quente, participámos quatro Ansibikers nesta prova de cariz amador, pois não há prémios monetários, facto com o qual concordo inteiramente, assim os profissionais não aparecem, e nós ate fazemos boa presença.

Apesar disso eram mais de 150 inscritos, estavam presentes atletas amadores do Inatel. A Prova era "durinha" pricipalmente os 40km, tambem tinham 25, pode parecer pouco mas quem lá andou sabe que estas distancias em comparação com outras provas parecem o dobro, e quem conhece Figueiró dos Vinhos sabe bem ao que me refiro,por acaso é o meu concelho e utilizando um termo que ouvi de um amigo ciclista,"não tem nada que enganar e sempre para cima"

Dois dos nossos Ansibikers iam a estrear as "bichinhas" e como é lógico as coisas não lhes correram pelo melhor, calma amigos tem que se adaptar ao novo material!
A mim e ao Ivan a prova correu melhor, mas perdemo-nos muitas vezes e no fim penso que nos perdemos todos, havia uma grande confusão de fitas por todos os lados, mesmo assim penso que correu bem, até teve piada.

Parabens ao Claudio e seus colegas pela organização e exelente almoço, mais uma vez servido na discoteca Inox."

Sem comentários: