domingo, 6 de abril de 2008

RESCALDO - II BTT CAMARNEIRA

Eram 7 da manhã quando arrancámos de Ansião em direcção à Camarneira. Fomos 7 os AnsiBikers a participar nesta II edição do BTT da Camarneira fazendo todos o percurso dos 45 kms.

Foi uma manhã que acordou a prometer sol, e assim foi, um grande dia com muito sol e muito calor.

Chegados à Camarneira foi preparar as bichinhas, oleá-las bem, e fazer um pequeno aquecimento aproveitando também para conhecer um pouco melhor da freguesia da Camarneira.

Começámos a prova da meia-maratona por volta das 9:40, dez minutos antes tinham partido os atletas da maratona, o percurso foi maioritariamente plano mas pelo meio existiu alguns montes que ainda deu que pedalar, algumas zonas com trilhos algo traiçoeiros com algumas valas de fazer levantar a roda de trás e fazer o pino. Após uma semana de muito sol ainda esperava por nós alguma lama em zonas mais baixas e sombrias.

No final da prova consideramos uma participação positiva dos AnsiBikers que fizeram boas classificações.

Em relação à organização, nada a dizer de mal, tudo excelente, desde o "bom secretariado", boa marcação dos percursos, bons balneários e um bom almoço e um dia sempre acompanhado de "belas paisagens", por isso Camarneira estará sempre na nossa agenda num dos locais a visitar mais tarde.

Fotos

Sem comentários: