domingo, 30 de março de 2008

RESCALDO - RAID BTT NOS TRILHOS DO CHÍCHARO - ALVAIÁZERE

Deslocámo-nos hoje à terra do chícharo, Alvaiázere, para participarmos em mais um raid com cerca de 40 kms.
A nossa deslocação até Alvaiázere foi sempre acompanhada com chuva, por vezes chuva forte, chegados ao local não estava fácil a situação, a chuva teimava em continuar e depois de ponderarmos, efectuámos a nossa inscrição e partimos para a aventura que não iria ser tarefa fácil.

E assim se verificou, depois de tanta chuva e que ainda continuava a cair mas em menos força, os primeiros kms deu para mostrar o que iriamos enfrentar, trilhos onde se podia rolar bem com pouca lama e outros locais com lama que pegava e não largava. Até à altura do 1º reforço, sensivelmente aos 20 kms, apesar de tudo correu bem, mas a partir dai o raid apresentou as suas surpresas. Alguns perderam-se, o meu caso, outros enfrentaram zonas com tanta lama que tiveram que aguentar com a bicicleta às costas pois elas não andavam com tanto barro.

Foi um raid marcado com muita lama, mas a zona tem grande potencial para as duas rodas, o tempo é que não deixou disfrutar da melhor maneira os trilhos.

Tirei algumas fotos, da parte inicial da prova e da parte final, da lama não tenho registos, mas se alguem tiver e quiser partilhar connosco nós agradeciamos.

Sem comentários: