terça-feira, 4 de março de 2008

OS ANSIBIKERS ESTIVERAM NA MARATONA DA MEALHADA

Os AnsiBikers estiveram na Maratona BTT "4 Maravilhas da mesa da Mealhada" representados por 2 elementos, deixo aqui o testemunho de um membro, o Pedro Fidalgo que ficou em 26º nos 80 kms.

O que disse o Pedro:
"Como podem constatar aqui o Fidazeo e o Capitão foram os Ansibikers que representaram a equipa na Maratona da Mealhada (Rota do Leitão), estando tambem presente o Luis Terceiro, que integrado na equipa Pombal Jovem, fez um incrivel 2º Lugar nos 80km.

O Capitão hoje teve azar, furou e atrasou-se, eu com a minha idade, fiz aqueles 80 km de Buçaco e arredores sempre com a ideia fixada em voltar para trás, pois aqueles 2150 metros de desnivel davam para desanimar ate um Marco Sousa, acho eu. Apesar de tudo fiz 26º e acho que tambem fomos compensados com descidas em estradões onde se batiam por vezes os 60km hora.
"

Algumas fotos do evento

Sem comentários: