quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

RAID BTT - NOS TRILHOS DO CHÍCHARO - ALVA III - ALVAIÁZERE - 30 MARÇO 2008

No próximo dia 30 de Março de 2008, a Câmara Municipal de Alvaiázere, em colaboração com a Junta de Freguesia da mesma Vila, irá organizar um Raid BTT, intitulado “Nos Trilhos do Chícharo – Alva III”.

Os participantes poderão desfrutar de 40Km de pura emoção e adrenalina pelas encostas da Serra de Alvaiázere, observando em simultâneo os magníficos recursos naturais aqui existentes.

A concentração inicial terá lugar no Parque Multiusos de Alvaiázere, pelas 08h00, estando a partida marcada para uma hora mais tarde. A chegada está prevista para as 12h30, seguindo-se o almoço e a entrega de prémios e lembranças.

Para aqueles que estão interessados em participar neste evento e ainda não se inscreveram, poderão fazê-lo no site do Município, http://www.cm-alvaiazere.pt/, através do e-mail jf.alvaiazere@cm-alvaiazere.pt ou ainda no Balcão da Junta de Freguesia de Alvaiázere.

Ficha de inscrição - a enviar devidamente preenchida para a Câmara Municipal de Alvaiázere ou para a Junta de Freguesia de Alvaiázere (correio, fax ou em mão).

Para mais informações podem ainda contactar os seguintes números: 914938245 ou 969516952.
Toda a informação em http://cmalvaiazere.ambisig.com/

1 comentário:

Norberto disse...

Já inscrevi a nossa equipa no BTT de Alvaiázere:
- Norberto
- JCosta
- NCosta
- Ramiro
- Pompilio
- Tiago
- ZRamalho.