sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Ansibikers - Inauguração de Sede dia 23 de Novembro - Ansião


Ansibikers inauguram Sede
Edifício cedido pelo Município de Ansião


Os Ansibikers, coletividade de Ansião dedicada à promoção dos desportos de natureza em geral e do BTT em particular, vão inaugurar a sua sede no próximo domingo 23 de novembro. Trata-se de um edifício situado junto a Ansião, no local do antigo cruzamento para a Constantina, recuperado aquando das obras de requalificação da envolvente ao Rio Nabão e agora cedido pelo Município de Ansião a esta associação. 

O programa da inauguração inicia-se pelas 10h00, com a apresentação dos novos equipamentos dos Ansibikers e prossegue com um breve passeio de bicicleta pelas ruas de Ansião. Às 12h00, perante sócios, patrocinadores e convidados, é assinado entre os Ansibikers e o Município o protocolo de cedência das instalações, a que se seguirá um convívio em forma de churrasco, para todos os presentes. 

Criados oficialmente em 2008 e com atividade ininterrupta desde então, os Ansibikers são já uma entidade de reconhecido dinamismo em termos de participação mas também de organização de eventos, de que são exemplos maiores a Maratona BTT de Ansião e o Trail Terras de Ansião, atraindo qualquer deles a Ansião centenas de participantes de todo o País.

Fonte. Municipio de Ansião

Sem comentários: