segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

RESCALDO - Passeio BTT de Pedrágão Grande - 13DEZ2009

A actividade dos Ansibikers neste fim-de-semana, teve como destino a participação no Passeio de Btt em Pedrógão Grande, evento cuja organização ficou a cargo da parceria entre o Município de Pedrógão Grande e o grupo de desporto-aventura Trilhos do Zêzere, Lda.

Vencidas as indecisões próprias de uma manhã fria como a do último domingo, o grupo foi-se reunindo no local habitual pelas 8 horas da “matina” e rumamos à bonita vila de Pedrógão Grande.
Depois do aparato da chegada, contamos a participação de 11 elementos do nosso grupo, e pelas 9.30 após um breve “briefing” foi dada a partida. Um percurso de aproximadamente 30 km, que se desenrolou sobretudo em agradáveis estradões de terra-batida, ao longo das margens da albufeira da Barragem do Cabril. Durante o trajecto que se realizou num ritmo de diversão e descontracção, teve lugar um simpático reforço que serviu para revigorar forças e permitir a reunião dos cerca de 30 participantes deste passeio.
À chegada e após a “banhoca” da praxe, foi servido um agradável almoço onde pudemos saciar o apetite e ao mesmo tempo fazer a reflexão de grupo, com a habitual partilha de experiencias e peripécias, sempre presentes neste tipo de actividade.
Por tudo isto, ficou a satisfação de uma manhã bem passada, onde se fez sentir o cuidado na organização deste evento. Os nossos agradecimentos e um bem-haja aos colaboradores quer do Município de Pedrógão Grande, quer aos membros do Trilhos do Zêzere.

(Jorge Feio)

Algumas fotos deste evento.

Sem comentários: