terça-feira, 21 de outubro de 2008

III Passeio/Maratona Abiul - 7DEZ2008

A Associação Pombal Jovem em parceria com um grupo de amigos de Abiul convida todos os cidadãos para o “III Passeio/Maratona Abiul, a realizar a 07 de Dezembro, promovendo desta forma o bem-estar dos participantes, incentivando ao mesmo tempo a prática de exercício físico.

O III Passeio/Maratona Abiul decorrerá em trilhos, caminhos rurais e estradas das freguesias de Abiul e Santiago da Guarda, dos concelhos de Pombal e Ansião e dividir-se-à em dois percursos com 32.6 Km's e 60 Km's. Estes percursos designar-se-ão de Passeio com um grau de dificuldade médio (905 metros de ascensão total) e Maratona com um grau de dificuldade médio/elevado (1600 metros de ascensão total). Os caminhos estão abertos à circulação de outro tipo de veículos, pelo que todos os participantes devem respeitar as regras de circulação em vias públicas.

As inscrições deverão ser efectuadas em http://www.maratonaabiul.com/, sendo o valor da inscrição de 6 euros até ao dia do evento. O III Passeio/Maratona Abiul é limitado a 400 pessoas e caso se reúna esse número de inscrições regularizadas antes da data do evento, as mesmas serão dadas como fechadas.
As inscrições só são consideradas válidas após pagamento. O pagamento das inscrições deverá ser feito por transferência bancária ou depósito directo para o NIB: 0045 3110 40189092096 23 da Caixa de Crédito Agrícola. Conta em nome de Paulo César J. Simões. As inscrições poderão ainda ser pagas no próprio dia, sem qualquer agravamento, caso ainda existam disponíveis.

As inscrições deverão ser enviadas para mafrias1976@hotmail.com
Este endereço de e-mail está protegido contra spam bots, pelo que o JavaScript terá de estar activado para que possa visualizar o endereço de e-mail com: nome, data nascimento, nome da equipa ou participa individualmente e circuito que pretende.

O valor da inscrição inclui: participação no percurso escolhido, reabastecimentos ao longo do percurso, dorsal, brinde e almoço volante.

O passeio terá dois reforços e a Maratona três reforços

1.º ao km 15 - fullsnack's derovo + banana + água

2.º ao km 25 - sandes de marmelada e queijo + água + bolachas Cuétara + banana + pepsi-colas

3.º ao Km 44 - água + produtos Diet Sport (ainda a confirmar)
O almoço será porco assado no espeto com arroz de feijão + pão + água + vinho caseiro da região + cerveja Cintra + sumos Ike Tea
Track GPS
GPSies - Maratona de Abiul 2008

Sem comentários: