sábado, 12 de julho de 2008

RESCALDO 1º BTT NOCTURNO "LUZ - KE - FUSCO"

Ora cá estou eu mais uma vez para relatar um pouco daquilo que se passou na noite de 11 de Julho de 2008, no 1º BTT Nocturno "Luz - Ke - Fusco". Por volta das 20:00H da noite arrancaram 15 bttistas de Ansião, entre eles 3 elementos dos BTTralhos, alguns amigos e a restante maior parte por AnsiBikers.
Como 1ª parte do percurso tinhamos como desafio chegar ao topo da serra do S. João do Deserto, localizado no Espinhal, concelho de Penela, até lá muito suor correu pois a subida não era nada fácil, conforme iamos subindo começamos a sentir a baixa temperatura e o muito nevoeiro que estava na serra.

Atingido o 1º desafio e depois de reparado um furo, partimos para a 2ª etapa da noite, chegar à nossa esperada ceia, até lá chegarmos tivémos a oportunidade de passar pela espectacular aldeia de xisto no Casal de S. Simão, muito lindo mesmo.
Por volta das 23:20H estavamos na Ribeira de Alge para receber o tão merecido reforço depois da esgotante subida à serra logo seguido de uma descida que concerteza fez aumentar e muito a adrenalina ao se atingir cerca de 65 km/h.

Terminado o reforço, que nos permitiu conviver uns com outros, restava-nos a 3ª etapa da noite, o regresso a Ansião, apanhando alguns estradões e estrada, em pouco tempo chegou-se a Ansião por volta da 01:20H.

Resta-nos agradecer a presença dos BTTralhos no nosso passeio, aos restantes presentes e aos preparadores do nosso reforço, esteve tudo impecável.
Até à próxima.



Sem comentários: