terça-feira, 3 de junho de 2014

O que dizem os vencedores da 8ª Maratona BTT de Ansião

Vencedor da Maratona
Luís Fernando Freire Marques
Superbikes/Olympia/ESPIGÃO-Suplementos

"Esta foi para mim a 6ª participação, estive presente nas primeiras duas e depois por motivos profissionais falhei duas.
Serve isto apenas para saberem que acompanho a evolução desta maratona desde o inicio.
E que evolução, e acima de tudo consistência, ano após ano tem se afirmado como uma maratona de excelência.

Mais uma vez percurso diferente, com vários "singles", terrenos variados, desde pedra a terra negra, marcações excelentes, uma viragem ou outra marcada mais em cima. Mas para mim o melhor elogio que se pode dar a uma organização é de que a prova foi curta, queria-mos mais.

A meu ver um ponto negativo foi os banhos "gelados" percebi que a organização estava em cima do assunto. O outro foi o almoço, senti falta do espirito do almoço na mata municipal, do porco no espeto e todo o ambiente envolvente.
De resto 5 estrelas e até para o ano, parabéns a todos."


Vencedora da Maratona - Sexo Feminino
Nádia Mendes
Pombal Jovem More Bike Park

"Por várias vezes tive oportunidade de participar em eventos organizados pelos Ansibikers e a Maratona de Ansião não foi excepção. O percurso estava muito bem marcado, com reforços bem compostos, vários pontos de água, vários postos de controlo e pessoal da organização nos cruzamentos. 

Um percurso que se manifestou durinho até ao KM10 (Anjo da Guarda) mas que permitiu uma boa segregação dos atletas até à entrada em ST's. Só foi pena descermos em 2 minutos aquilo que demorou 20 a subir, mas, e bem referenciado no vosso blog, foi preciso cuidado a descer. 
Foram muitos os ST's incluidos no percuso mas existiu sem dúvida um destaque d'O Trilho da 5ª, FANTÀSTICO. 

Só tenho a dizer que para 2015 podem contar comigo, não só porque ganhei o voucher para a próxima edição mas também porque é na minha opinião das melhores provas onde já participei. 
Parabéns Ansibikers."

Sem comentários: