segunda-feira, 24 de setembro de 2012

As maiores mentiras de um ciclista

As maiores mentiras de um ciclista:

1) Tu aguentas bem;
2) o trilho é leve;
3) o passo vai ser light;
4) é só uma subidinha;
5) ritmo light;
6) daqui pra frente é só descer;
7) paramos já ali…
8) depois daquele monte acaba a subida;
9) não tem areia. Choveu e o terreno está um espetáculo;
10) eu sei o caminho;
11) a voltinha é mesmo á tua medida;
12) tem só uma poça ou 2 no meio;
13) até o "fulano tal" foi;
14) é aqui pertinho;
15) vai ser calmo qualquer coisa eu espero por ti;
16) não é preciso levar luzes, chegamos cedo;
17) a vista compensa o esforço da subida;
18) eu não tenho treinado nada;
19) estamos a chegar. Só mais 2 km;
20) é a última subida;
21) á uma semana que não ando;
22) a volta é mais tranquila;
23) hoje acordei mal, disposto;
24) Quando ultrapassa o amigo na subida, apesar de estar com os bofes de fora, faz cara de Mona Lisa e prende a respiração para parecer que tá tudo sob controle;
25) a subida é leve, vai que vai;
26) era para eu ter conseguido pódio, mas furei três vezes;
27) eu não tomo nada dessas coisas;
28) ia no grupo da frente mas resolvi esperar por um amigo;
29) não estou a andar nada;
30) só trago agua no bidon;
31) nunca cai;
32) ciclista diz para a mulher, claro que volto antes de almoço;
33) vendi a minha bike muito bem vendida;
34) estou doente;

Sem comentários: