terça-feira, 20 de maio de 2008

RESCALDO - MARATONA TRILHOS DO CERTIMA - OLIVEIRA DO BAIRRO - 18 MAIO 2008

No dia 18 de Maio de 2008 realizou-se em Oliveira do Bairro a Maratona Trilhos do Certima, deixo-vos aqui um testemunho de um AnsiBiker que marcou presença nesta maratona.

"Esta maratona tinha muito que contar tanto pela positiva, como quanto a mim por ums aspectos menos boms, relacionados com a organização da mesma.

Começo pelas boas noticias!! Luis Terceiro da Pombal Jovem, mas tambem um Ansibiker
faz 1º lugar, Fantastico! Parabems Luis! Merecias esta vitoria ja ha algum tempo.
Quanto aqui ao ciclista amador, a prova dos 80km podia ter corrido melhor apesar de tudo cheguei ao fim em 16º lugar, só que nas clasificações do blog da organização colocaram-me nos 40km, muito mal classificado, pois fiz 4.30 os 80km, !!assim se forem ver fico no 16 lugar. E já agora não foi so isto que esteve mal, logo no arranque estivemos meia hora a espera de atrasados, estando a chover copiosamente, ficámos gelados!, a seguir rolamos 2km e meteram 300 ciclistas a subir um barreiro elameado com a bike as costas, ficou tudo parado, eu estava nos ultimos la fiquei tambem, depois foi so lama, água, areia, até que começaram a arrancar fitas de marcação e perdemo-nos, pelo menos uns 12 participantes.

Não querendo atribuir o roubo das fitas a organização, e os 5km a mais em sentido contrario, acho que deviam para a proxima ter mais gente nos trilhos e menos no asfalto, ai não são precisos, ha e já agora quando os 12 onde me incluo passaram no ultimo controlo não estava lá ninguem, dai as confusões com as classificações.

Para terminar,so volto a esta maratona se prometerem melhorar!"

Sem comentários: