terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

A CONQUISTA DE GERMANELO

Os Ansibikers neste dia (Terça-feira, 5 de Fevereiro 2008, Carnaval), depois de reunirem no local e hora habitual (Ponto Fresco 09h00 Ansião) partiram para mais uma voltinha de relaxamento muscular e de higiene mental.

O destino assim quis. Inicialmente seria explorar uns estradões sem lama, (com o Norberto ausente) para o lado das Degracias. Chegados ao lugar das Cotas, o grupo decidiu arrepiar caminho e rumar para a terra, (Rabaçal) que dá o nome ao famoso queijo desta região, conhecido e reconhecido como um produto de excelência na gastronomia Portuguesa e não só.

Uma vez aí, estes bravos do pedal, foram ainda mais além ou melhor dizendo, mais acima. Subiram ao monte Germanelo e armados como se fossem guerreiros Afonsinos, tomaram de assalto o castelo aos rabaceiros. A conquista foi efectiva, como se vê nas fotos. Não houve nem podia haver violencia com as bikes, também não foi içada a bandeira dos Ansibikers em consideração ao Rabaceiro Mor também ele ansibiker, ausente e presente, quero dizer, ausente naquele lugar mas presente noutro, LOL !!! Consta-se, que aquela hora estaria refugiado, no vale dos lençóis, em lugar seguro e em posição horizontal para ñ sofrer eventual golpe de mão.

De referir ainda que neste dia o nosso colega Ansibiker Fidazeo estreou a sua nova Merida, agora é que ninguém o agarra.

Crónica by Pharpa

Sem comentários: