terça-feira, 5 de fevereiro de 2008
A CONQUISTA DE GERMANELO
O destino assim quis. Inicialmente seria explorar uns estradões sem lama, (com o Norberto ausente) para o lado das Degracias. Chegados ao lugar das Cotas, o grupo decidiu arrepiar caminho e rumar para a terra, (Rabaçal) que dá o nome ao famoso queijo desta região, conhecido e reconhecido como um produto de excelência na gastronomia Portuguesa e não só.
Uma vez aí, estes bravos do pedal, foram ainda mais além ou melhor dizendo, mais acima. Subiram ao monte Germanelo e armados como se fossem guerreiros Afonsinos, tomaram de assalto o castelo aos rabaceiros. A conquista foi efectiva, como se vê nas fotos. Não houve nem podia haver violencia com as bikes, também não foi içada a bandeira dos Ansibikers em consideração ao Rabaceiro Mor também ele ansibiker, ausente e presente, quero dizer, ausente naquele lugar mas presente noutro, LOL !!! Consta-se, que aquela hora estaria refugiado, no vale dos lençóis, em lugar seguro e em posição horizontal para ñ sofrer eventual golpe de mão.
De referir ainda que neste dia o nosso colega Ansibiker Fidazeo estreou a sua nova Merida, agora é que ninguém o agarra.
Crónica by Pharpa
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário