quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

Passeios BTT 2008 do Concelho de Ansião


Informações Importantes:
Os passeios integrados nos Jogos Desportivos do Concelho de Ansião estarão abertos à população em geral, residente ou não no Concelho. Contudo, haverá simultaneamente lugar à habitual classificação entre as Associações do Concelho de Ansião participantes neste torneio, onde o apuramento é encontrado com base no volume de participações de cada Associação.

Para além das Associações participantes, que terão de fazer as inscrições dos seus participantes conforme for indicado nos Comunicados emitidos semanalmente, todos os outros participantes deverão enviar um e-mail até à 4ª Feira anterior ao passeio, para desporto@cm-ansiao.pt , com Nome, Data Nascimento, Mail e Contacto, para que a organização possa efectivar a apólice de seguro.

As datas agora calendarizadas são provisórias e poderão sofrer alterações.

Nestes passeios está vedada a participação de crianças com idade inferior a 12 anos.

Dos 12 aos 14 anos inclusive, só poderão participar os jovens acompanhados por uma declaração do Encarregado de Educação. Essas Declarações deverão ser solicitadas junto dos responsáveis por cada uma das Associações, ou no Gabinete de Desporto da Câmara Municipal de Ansião.

É obrigatório o uso de capacete de protecção. Caso não se verifique esta imposição a organização não se responsabiliza por qualquer acidente que venha a acontecer.

1 comentário:

Norberto disse...

Inscritos para o BTT de Pousaflores 20ABR

NORBERTO MARQUES
POMPILIO MARQUES
AMÉRICO GADANHA
PEDRO GADANHA
MARCO GADANHA
RAMIRO LUIS
JOSÉ LUIS SILVA
NUNO COSTA
FERNANDO NEVES
PEDRO MENDES
JÚLIO COSTA
MARCO MENDES
JORGE DIAS
MÁRIO JORGE LUÍS
TIAGO LOPES
JOSÉ RAMALHO
PEDRO FIDALGO