domingo, 27 de janeiro de 2008

ANSIBIKERS DESVIADOS DO MATO

Como normalmente, às 9 horas da manhã lá estávamos nós, 5 AnsiBikers, no sitio do costume para mais uma manhã dedicada ao btt. Os outros membros que costumam aparecer representaram-nos na Maratona da Decathlon em Ribeira de Frades.

Reunidas as tropas seguimos em direcção à Ameixieira, atravessámos a serra do Anjo da Guarda e descemos por um trilho espectacular até Pousaflores. Aí estava a ser preparado o inicio de um cicloturismo organizado pelo Município de Ansião, e em que fizémos questão de alinhar.

Terminado o cicloturismo fomos restabelecer forças com uma excelente feijoada regada com um bom vinho, fruta e doces, tudo isto preparado pelas pessoas de Pousaflores que estão de parabéns pois nunca faltou nada nas mesas.

O pior veio depois, depois de em média comermos 2 pratadas de feijoada, o nosso regresso a Ansião teve que ser feito com muita calminha, para não transbordar.

No total fizémos cerca de 50 kms, em andamento que deu para descontrair um bocadinho quase sempre em estrada sendo 10 kms no btt.

1 comentário:

ramiro ivan disse...

parabens ao pessoal de pousaflores
um repasto excelente.
grande Tiago um reporter sem presente.